Agente de execução penal é homenageado como profissional destaque do ano

Nessa sexta-feira (1º), o agente de execução penal André Almeida foi homenageado pelo ótimo serviço prestado neste ano. A condecoração aconteceu durante a Solenidade de Hasteamento de Bandeiras realizada pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF).

“A homenagem, apesar de parecer individual, representa um ganho para a categoria. À frente do meu departamento, apenas faço o trabalho de canalizar essa produtividade e o empenho dos colegas. Então, o mérito é da equipe como um todo”, afirmou o servidor, que atua no setor de Tecnologia da Informação da Subsecretária de Segurança Pública do DF (SESIPE).

Almeida destaca ainda que a condecoração tem um grande significado os seus companheiros de trabalho, uma vez que “demonstra que há profissionais extremamente capacitados em todos os setores”.

“Eles trazem uma contribuição relevante para a segurança pública do DF. Por isso, merecem respeito e uma tratativa que dê oportunidade de crescimento profissional”, concluiu.

O hasteamento

A Solenidade de Hasteamento de Bandeiras é realizada no primeiro dia útil de cada mês. Instituída pela Portaria nº 37, em março deste ano, o evento tem o objetivo de fomentar o espírito cívico e a integração entre os servidores, além de incentivar atos de patriotismo e promover os símbolos do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here